terça-feira, 29 de março de 2016

Celebridades internacionais que ainda não superaram separações

Pior que terminar um relacionamento é a ressaca pós-término. Para algumas pessoas o período de fossa acaba rápido, enquanto para outras ele parece durar para sempre. E esse sentimento é universal, valendo inclusive para os famosos.

Mas no fundo é bom saber que essas oito celebridades padecem do mesmo mal que nós: coração partido.
Robin Thicke &  Paula Patton
Robin Thicke e Paula Patton (Foto: Getty Images)
Ao mesmo tempo em que a carreira do cantor alcançava um pico, seu casamento ia ladeira abaixo. Depois de vários rumores de traição, a atriz deixou ele. Como ele resolveu tentar recuperar seu amor? Gravando um álbum inteiro como pedido de desculpas. A medida desesperada não só não funcionou como o trabalho foi um fracasso de vendas. Hoje ele afoga as mágoas com uma namorada 18 anos mais jovem.
Amber Rose & Wiz Khalifa
Amber Rose e Wiz Khalifa (Foto: Getty Images)
A modelo nunca teve vergonha em discutir seus relacionamentos em público através das redes sociais. Então não foi de surpreender que ela tenha admitido para toda a internet o quanto sente falta do rapper, pai de seu filho. Ela postou uma foto dos dois juntos acompanhada de uma dedicatória explicando como ela deseja que eles formem uma família novamente.
Lamar Odom & Khloé Kardashian
Lamar Odom e Khloé Kardashian (Foto: Getty Images)
Apesar de ter dado motivos para a separação, quando o jogador de basquete quase morreu por conta de uma overdose, a estrela de reality show correu em seu auxílio e tem ajudado na recuperação de sua saúde. Não era à toa que ele continuava a perseguindo e dando declarações sobre como ainda a considerava sua esposa antes do episódio.
Chris Brown & Karrueche Tran
Chris Brown e Karrueche Tran (Foto: Getty Images)
Não é a primeira vez que o cantor tem dificuldades para superar um relacionamento que acabou. Depois de perseguir (e até agredir) Rihanna, a nova musa que serve de inspiração para suas músicas e postagens em redes sociais é a atriz, com quem ele têm um histórico de namoro iô-iô.
Scott Disick & Kourtney Kardashian
Scott Disick e Kourtney Kardashian (Foto: Getty Images)
Apesar de ele ter traído ela de forma bem pública, os fãs do reality 'Keeping Up With The Kardashians' ainda torcem pelo casal. Ainda mais depois de ele declarar que "ela sempre será minha família e provavelmente a pessoa que mais amo no mundo". Parece que ele estava tentando impressionar a ex.
 
Future & Ciara
Future e Ciara (Foto: Getty Images)
Não só o rapper gravou inúmeras músicas reclamando do término com a cantora e deu diversas declarações raivosas sobre o novo namoro dela, como ele não fez nada para impedir que seus fãs a atacassem nas redes sociais. E isso por que eles têm um filho juntos!
Miley Cyrus & Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)
Foi triste ver o noivado entre o ator e cantora chegar ao fim. Ela deu inúmeras declarações sobre amor que pareciam endereçadas a ele. Depois de um tempo parece que voltaram a se falar, com ela o ajudando a adotar um cãozinho e até frequentando a casa da família Hemsworth, levantando rumores de que estariam juntos novamente.
Justin Bieber & Selena Gomez
Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Getty Images)
Ela reclama dele e depois diz que nunca vai superar o primeiro amor. Ele vive postando fotos antigas dos dois juntos e escreveu uma música intitulada 'Sorry'. A mais recente imagem que ele colocou nas redes sociais tinha como legenda "sentimentos", ao que ela comentou "perfeito". Nunca dá para saber em que pé está o relacionamento desses dois, que no fundo ainda parcem estar apaixonados, embora tenham problemas em manter um relacionamento.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário