terça-feira, 24 de março de 2015

Os dez melhores casais de comédias românticas de todos os tempos

Um romance é sempre bom e uma comédia também. Já que é assim, será que é bom misturar os dois? Aparentemente sim, pois, como é possível ver, a produção de comédias românticas não para de crescer. Elas nos fazem rir, chorar e, claro, torcer pelo casal protagonista com grande fervor. Um dos grandes clásicos do gênero, 'Uma Linda Mulher', está completando 25 anos e um fator que ajudou para que esse filme ficasse na memória é a química entre os atores Julia Roberts e Richard Gere.

Confira esse e outros casais dentre os que mais nos fizeram suspirar e sentir algumas borboletas no estômago:
Até mesmo depois de 25 anos é quase impossível esquecer a trilha sonora de ‘Uma Linda Mulher’ (foto), quem dirá o casal formado por Julia Roberts e Richard Gere, que repetiram a parceria nove anos depois, no filme ‘Noiva em Fuga’. (Foto: Divulgação)
Meg Ryan e Tom Hanks formam mesmo um casal perfeito, já que protagonizaram três das comédias mais icônicas da década de 1990: ‘Joe Contra o Vulcão’ (1990), ‘Sintonia de Amor’ (1993) e ‘Mens@gem Pra Você’ (1998 - foto). (Foto: Divulgação)
Cameron Diaz e Ben Stiller já tem como gênero predominante no cinema a comédia. Juntando os dois em ‘Quem Vai Ficar Com Mary?’ (1998), era garantia que o filme ficaria para a memória dos fãs de comédia romântica. (Foto: Divulgação)
Pode ter sido apenas uma vez, mas não tem como esquecer o romance entre os personagens de Meg Ryan e Billy Crystal no famoso ‘Harry & Sally - Feitos um Para o Outro’ (1989). (Foto: Divulgação)
Apesar do último filme protagonizado por Drew Barrymore e Adam Sandler, ‘Juntos e Misturados’ (2014), ter fracassado, os atores ainda são lembrados pelos longas ‘Afinado no Amor’ (1998) e ‘Como se Fosse a Primeira Vez’ (2004 - foto) (Foto: Divulgação)
Além de formar um bom par com Richard Gere,Julia Roberts também mostrou química com o ator Hugh Grant em ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’ de 1999. (Foto: Divulgação)
Kate Hudson e Matthew McCounaghey, além de formarem um belo casal, sabem bem como mesclar sua química em frente às câmeras com a comédia. Isso pode ser visto em ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’ (2003 - foto) e ‘Um Amor de Tesouro’ (2008). (Foto: Divulgação)
Não importa com quem ele fica, o que importa é que a química do personagem de Taye Diggs, tanto com Nia Long quanto com Sanaa Lathan em ‘Amigos Indiscretos’ (1999 - foto) e ‘O Natal dos Amigos Indiscretos’ (2013), é impossível de ignorar. (Foto: Divulgação)
Depois de tantos desafios no seriado de televisão, os personagens de Sarah Jessica Parker e Chris Noth finalmente encontraram seu final feliz ao irem para as telonas em ‘Sex and the City’ (2008) e ‘Sex and the City 2’ (2010 - foto). (Foto: Divulgação)
Talvez não exista filme casal que melhor represente o dizer “os opostos se atraem” do que os personagens de Renee Zellweger e Colin Firth em ‘O Diário de Bridget Jones’ (2001 - foto) e ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’ (2004). (Foto: Divulgação)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário