segunda-feira, 27 de outubro de 2014

20 casais de Hollywood que se divorciaram, mas continuaram amigos

Alguns casais, quando se separam, não querem mais saber de seus ex. E está certo, a vida continua. Contudo, isso não quer dizer que o antigo namorado ou a primeira esposa sejam inimigos. Eles podem ser alguém em quer confiar no momento que o desespero bate ou apenas uma pessoa a quem desejar boas coisas. No mundo das celebridades, querer bem ao ex-marido ou a ex-mulher também acontece.

Confira uma lista com 20 astros de Hollywood que se separaram, mas que ainda continuam sendo bons amigos.
Billy Joel e Christie Brinkley
Billy Joel e Christie se separaram em 1994, nove anos depois de se casaram, mas o eles ainda se ajudam. Em agosto passado, o cantor, inclusive, fez uma serenata para ela com a música ‘Uptown Girl’ no Madison Square Garden. (Foto: Getty Images)
Kate Hudson e Chris Robinson
“Chris e eu não temos animosidade”, disse Kate ao Daily Mail sobre a separação do seu marido Chris Robinson, com quem manteve um relacionamento por seis anos e teve um filho. “Ele e eu divorciamos pelas razões certas: nós não funcionávamos. Mas ainda permanecemos perto um do outro”, contou. (Foto: Getty Images)
Heidi Klum e Seal
Heidi e Seal podem não ter sido os melhores amigos quando se separaram, mas os dois estão confortáveis agora para brincar e cuidar dos filhos que tiveram juntos. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e Ben Affleck
Recentemente, JLO viu o trabalho do ex em ‘Garota Exemplar’ e Affleck contou ao The Hollywood Reporter em 2013: “Nós não temos aquela relação em que ela vem pedir conselhos para mim, mas é algo do tipo ‘Oh, seu filme é incrível’. Lembro-me quando ela conseguiu o ‘American Idol’ e eu disse ‘Isso foi muito esperto. Boa sorte’. Eu a respeito e gosto dela. Jennifer teve que aturar coisas injustas em sua vida e estou muito satisfeito de ver seu sucesso”. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
Em sua autobiografia ‘The Billy Bob Tapes: A Cave Full of Ghosts’, Bob escreveu sobre a ex-esposa Angelina: “Nós somos grandes amigos e sempre seremos. Estou orgulhoso da forma de como ela construiu sua família. Ela é boa para Brad [Pitt], e Brad é bom para ela. Eu os apoio 100%”. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Jonny Lee Miller
Eles se conheceram no set de ‘Hackers’, em 1995, casaram-se em 1996 e separaram-se três anos depois, mas Jolie não se arrepende do seu casamento. Ela contou ao BuzzFeed em maio: “[‘Hackers’ foi] onde eu conheci Jonny, que ainda é um grande amigo”. (Foto: Getty Images)
Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Os dois descreveram a separação, após uma década de casamento, como um “desacoplamento consciente”. Eles se divorciaram amigavelmente e Martin até já está num relacionamento com Jennifer Lawrence.  Chris e Paltrow ainda são tão amigos que deram uma festa de aniversário para ela em setembro. (Foto: Getty Images)
Ashlee Simpson e Pete Wentz
Os cantores se separaram em 2011, mas ainda se dão bem, o que é bom para o filho do ex-casal, Bronx. Wentz contou ao E! Online: “Somos bons amigos... E acho que o mais importante é colocar nosso menino em primeiro lugar”. (Foto: Getty Images)
Kris Jenner e Bruce Jenner
A matriarca dos Kardashian contou a NBC: “Não sei quem [o Bruce] está namorando. É a vida dele e você só quer que o cara seja feliz. Ele ainda é o pai de duas filhas minhas. Nós somos amigos”. (Foto: Getty Images)
Bruce Willis e Demi Moore
Embora tenham se divorciado em 2000, os atores ainda moram muito próximos: eles são vizinhos e ajudam em conjunto seus filhos. Willis disse ao British TV, “Eu amo Demi, ainda somos amigos. Desejo a ela o melhor e muita felicidade”. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e Harry Styles
Houve rumores que os ex-pombinhos tiveram uma briga durante a cerimônia do Oscar, em março. “As pessoas podem pensar que Harry e Taylor não se falam ou não são amigos, mas não é o caso. Eles mantiveram contato e conversaram por um tempo [durante a festa]... Não há ressentimentos de ambas as partes”, disse uma fonte ao E! News. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e Conor Kennedy
Taylor e Conor namoraram por um curto período em 2012 e, ao contrário de (muitos) outros rompimentos da cantora, este foi simples. Um amigo de Swift disse a Vanity Fair, “[A relação] foi algo de dois meses. [Ela] disse que ele é ótimo”. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e Taylor Lautner
Olha ela aí de novo! Os dois Taylor namoraram convenientemente durante a produção e lançamento do filme ‘Idas e Vindas do Amor’ (2010). Depois do rompimento, Swift ainda foi vista aplaudindo o “lobisomem” numa cerimônia de premiações. Ela contou a Glamour: “[Lautner é] um dos meus melhores amigos. Ele é maravilhoso e sempre seremos muito próximos. Sou muito agradecida por isso”. (Foto: Getty Images)
Taylor Swift e Joe Jonas
Joe Jonas pode ter terminado com Taylor Swift em uma conversa de telefone de 27 segundos em 2008, mas felizmente, os dois superaram isso. Jonas disse a MTV em 2012: “Acho que nós estamos bem... Não tenho falado com Taylor recentemente, mas fui ao show dela no ano passado e estava fenomenal”. Ufa! Quantos homens, hein, Taylor? (Foto: Getty Images)
Katy Perry e Russell Brand
Embora Katy Perry não tenha falado muito sobre seu divórcio com Russell, o comediante britânico só diz coisas boas sobre sua ex-mulher. Quando perguntado em outubro sobre o casamento de 14 meses com a cantora, Brand falou ao Today: “Eu realmente aproveitei. Katy Perry é uma pessoa incrível”.  (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Cameron Diaz
Cameron só faz elogios ao ex-namorado Justin – e chegou até a trabalhar com ele depois da separação em 2006, no filme ‘Professora Sem Classe’ (2011). “Justin e eu sempre tivemos uma boa risada juntos. Não havia ninguém mais perfeito para o papel [do que ele]”, disse Diaz ao Us Weekly. (Foto: Getty Images)
Demi Lovato e Joe Jonas
Joe e Lovato são amigos hoje, depois da separação seguida da internação da cantora na reabilitação. Demi contou ao Daily Mail: “Agora consigo dizer, felizmente, que ele e seus irmãos sempre estiveram lá por mim e são, literalmente, uma família. Nós temos uma grande amizade. Podemos não estar tão próximos como costumávamos ser, mas está tudo bem”.  (Foto: Getty Images)
Johnny Galecki e Kaley Cuoco
Quase ninguém sabia que os astros de ‘The Big Bang Theory’ namoravam até o rompimento – e eles não têm nada a dizer além de boas coisas sobre o outro. Galecki contou ao CBS Watch em 2013: “Nós ainda somos amigos queridos. Kaley não é apenas uma ex, ela é parte da minha vida”. Cuoco, por sua vez, comentou sobre a separação: “A gente sabia que não iríamos ficar juntos. Nós aceitamos e dissemos ‘se algum dia terminarmos, que seja de uma maneira profissional’. Tenho sorte que foi um término natural e que não nos odiamos”. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult
Embora não estejam mais juntas as estrelas de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014), eles não têm nada de mal a dizer do outro. Uma fonte próxima do ex-casal contou ao E! News, “[O término] foi amigável. Eles ficaram muito tempo separados por causa do trabalho e estava difícil de manter a relação”. (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
O casal interrompeu o noivado em 2013, mas isso não significa que não se deram mais bem. Hemsworth disse ao Nylon Guys, “Não há muito que dizer... Não houve nenhuma rispidez. Sempre seremos bons amigos”. Do outro lado, Cyrus contou ao Australia’s Sunday Night em setembro, “Eu amo Liam. Liam me ama”. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário